Workshop Revolução da Empatia – SP

Já parou para pensar com quantas pessoas você se relaciona todos os dias, do momento em que acorda ao momento em que vai dormir? 
Agora imagine se todas essas relações (com as pessoas da família, seus colegas de trabalho, seu chefe, seus amigos, as pessoas na fila do almoço, a multidão no metrô, o cara que te fecha no trânsito, os refugiados que aparecem no telejornal…) fossem mais saudáveis, mais verdadeiras e mais empáticas?

A ciência já comprovou que cultivar relacionamentos profundos e duradouros nos faz mais saudáveis e felizes, além de nos fazer viver mais. Também já é comprovado que pertencer a comunidades e ajudar os outros leva à redução nos níveis de depressão e nos traz felicidade e prazer. 

Então, já que somos seres sociais, já passou da hora de aprendermos a nos relacionar e nos conectar de forma mais profunda e é por isso que a cada vez mais a EMPATIA se faz tão necessária e tem sido reconhecida e cobrada como uma competência essencial. 

Venha conhecer mais sobre o tema e entender de que forma a empatia pode melhorar seus relacionamentos e como você pode ajudar a criar esse mundo que todos nós imaginamos ser o ideal.

Será que serve pra mim?
Se você vive em sociedade e se relaciona com outras pessoas, pode confiar, esse workshop é para você!

Mas o que eu vou realmente aprender?
– O que é a empatia? Como ela acontece? (Aqui tem uma pitadinha de neurociência também, para te ajudar a entender como você funciona!)
– Como a empatia pode nos ajudar a construir relacionamentos melhores?
– Por que a empatia é uma das principais competências (pessoais e profissionais) do futuro?
– Como a empatia pode nos ajudar a construir um mundo melhor para todos?
– Como podemos exercitar e aplicar mais empatia no dia a dia? 

E o que eu saio ganhando?
Inspirações e ferramentas para construir melhores relacionamentos, novos conhecimentos sobre empatia, uma visão mais ampla e consciente sobre seu papel no mundo, um mapa de como anda a empatia na sua vida.

Ta aí, gostei! Quando, onde, quanto?
Quando? 04/10/2017
Que horas? 19h00 às 22h30
Onde? Rua Luís Coelho, 320 – Conjunto 31 – Consolação (pertinho da Paulista)
Quanto: R$ 120,00